Uma das preocupações que sempre temos em mente é como tornar cada momento de nossos clientes verdadeiramente únicos, como contribuir para que sejam vividas aqui momentos genuinamente memoráveis e como podemos transformar o que eles esperam de um restaurante em uma experiência ainda melhor.

Desde a criação da Confra nós trabalhamos duro para trazer o melhor para nossos clientes, seja através da excelência de nossos produtos, serviço prestado ou na qualidade do atendimento. Não nos entenda mal por favor, não queremos parecer arrogante mas para nós não há motivo de existência se realmente não fizermos a diferença para nossos clientes. E esta diferença pode ser simples, um simples sorriso por algo já nos valeu.

Levain, o fermento natural de pão

Foi pensando nisso que desenvolvemos nosso pão de fermentação natural. A ideia era o tradicional pãozinho com manteiga de entrada. Mas só isso? Não. Não para nós. Na busca pelo diferencial encontramos o método de fermentação natural para o pão, uma forma de desenvolver um fermento natural usando apenas farinha e água, num processo de cuidado e carinho que leva 5 dias para que o fermento ative e só então possa ser produzido a primeira remessa de pães. Pães estes que demoram muito mais que o convencional para crescer, pães que se tornam muito mais trabalhosos no armazenamento que antes mesmo de irem para o forno precisam descansar por mais de 24 horas, que necessitam de cuidado especial na dobra para que o fermento natural não “escape” no assar e que a massa cresça e fique fofinha, num processo muito mais custosos para se produzir.

Aí você pode estar se perguntando: mas vale a pena todo este trabalho para um simples pãozinho? Não se trata de um simples pãozinho, não aqui na Confra. E por nossos clientes vale sim, vale muito a pena.